FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE ACIMA DE R$299
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Trocas e Devoluções

A Hadar tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.

Caso desejar trocar seu produto, queremos que seja de forma fácil e rápida.

Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.

Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] – em até 7 dias corridos – , informando seus dados pessoais e número do pedido.

*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.

Devolução:

Ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja. Ou então podemos devolver o seu dinheiro.

Nas compras feitas por:

  • Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
  • Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

Troca de peça:

Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.

Obs.: O frete da primeira troca/devolução é por conta da Hadar Bolsas. Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você.

IMPORTANTE:

Condições para troca e devolução:

Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:

  • O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

IMPORTANTE:

Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:

Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

  • A embalagem estiver aberta ou avariada;
  • O produto estiver em más condições;
  • O produto em desacordo com o pedido;
  • O pedido estiver incompleto.
  • Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

PERSONALIZAÇÕES!

Produtos personalizados são feitos sob encomenda, e por isso a sua devolução e/ou troca não são permitidas. Caso não esteja seguro quanto ao produto, faça a compra dele antes e depois o envie para personalizar utilizando nossos canais de Whatsapp, contratando a personalização avulsa.

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