A Hadar tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.
Caso desejar trocar seu produto, queremos que seja de forma fácil e rápida.
Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.
Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] – em até 7 dias corridos – , informando seus dados pessoais e número do pedido.
*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.
Devolução:
Ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja. Ou então podemos devolver o seu dinheiro.
Nas compras feitas por:
- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.
Troca de peça:
Se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida.
Obs.: O frete da primeira troca/devolução é por conta da Hadar Bolsas. Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você.
IMPORTANTE:
Condições para troca e devolução:
Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:
- O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
IMPORTANTE:
Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:
Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver em más condições;
- O produto em desacordo com o pedido;
- O pedido estiver incompleto.
- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.
PERSONALIZAÇÕES!
Produtos personalizados são feitos sob encomenda, e por isso a sua devolução e/ou troca não são permitidas. Caso não esteja seguro quanto ao produto, faça a compra dele antes e depois o envie para personalizar utilizando nossos canais de Whatsapp, contratando a personalização avulsa.